REFORMANDO A ROTINA DO CLIENTE

Casa & Construção

A arquiteta Juliana Demarchi Polidoro conta como a pandemia influenciou a arquitetura e o que fez para se adaptar.

 

A pandemia afetou a vida e os negócios de todo mundo no país. E com Juliana, arquiteta a mais de uma década, não foi diferente. De repente não pôde mais se reunir com seus clientes, os materiais de construção subiram de preço e as necessidades do cliente mudaram muito.

Porém, Juliana Demarchi não tomou isso como derrota, ela se adaptou aos novos tempos. Começou a usar aplicativos e meios digitais para realizar o seu trabalho. A principal ferramenta nova foram as redes sociais:

“Elas se tornaram nosso maior aliado, em forma de divulgação”.

Durante o período de isolamento, as pessoas ficaram a maior parte do tempo dentro de casa. Acabaram se enjoando do ambiente. Por isso aconteceu um aumento no número de projetos de reformas. Mas não eram quaisquer projetos.

Hoje o cliente procura tipos de reformas que não eram tão populares antes. Os projetos mais comuns agora são de reformas de home-offices e áreas gourmets. Em projetos comerciais espaços para vendas online estão sendo muito mais valorizados.

“Temos que lutar e sempre tentar se reinventar.”

Agora, Juliana já pode acompanhar os projetos de perto com seus clientes novamente. Ela procura se encaixar em novos tempos, agregar clientes e inovar nos projetos. Sempre com muita criatividade e profissionalismo.