O Pistache Café se destaca em Adamantina e Região, pelo seu conceito diferenciado de cafeteria, um espaço aconchegante, além dos produtos com sabor refinado e muita qualidade
Colocar força total na abertura de um negócio gastronômico, no meio da pandemia do coronavírus e com o Lockdown ativo. Parece loucura, né? Não para a nutricionista e empreendedora Taisa Borrasca, proprietária do Pistache Café.
Unindo seus conhecimentos de formação ao espírito empreendedor, Taisa topou se desafiar para trazer um novo conceito de cafeteria para Adamantina e Região.
Uma mistura de muita força de vontade e até mesmo sorte, colocaram de pé o novo point gastronômico da cidade. Com as restrições afrouxadas, o Pistache Café se tornou um sucesso.
“A minha intenção foi trazer um conceito de cafeteria padrão de cidade grande. Investimos muito na parte visual e no ambiente. Eu queria trazer algo realmente diferenciado para a região, com receitas diferenciadas e também com confeitaria saudável”, explica Taisa.
O resultado de muito estudo da empresária fica evidente no local, que está sempre com clientes e já recebeu muitas pessoas de fora da região.
O Pistache Café conta com uma equipe especializada e de olho em todos os detalhes. “Eu acho muito carinhoso você ir em um lugar e tudo ser oferecido com muito cuidado e atenção”, conta Taisa.
Outro diferencial do Pistache Café fica por conta do cardápio, que atende todas as pessoas, incluindo quem possui restrição alimentar.
“Por ser nutricionista, sempre quis agregar essas opções para as pessoas, principalmente em cidades pequenas, onde as pessoas não têm acesso fácil a esse tipo de alimento. Quero ter ainda mais opções no Pistache Café”, finaliza.