Sonho Real

Influências

Lívia Maluf sempre teve o sonho de ter uma menina. A vontade era tanta que, quando engravidou, eles não se controlavam até ter certeza de que o mundo deles seria mesmo cor de rosa. “Fizemos vários ultrassons. Mas a Isabelinha não queria nos ajudar. Demorou quase 20 semanas para que conseguíssemos descobrir o sexo do bebê”.

A dentista só não imaginava que seu sonho se realizaria duas vezes. “Quando se tem a segunda filha, vemos como o amor só se multiplica”. Mesmo com várias semelhanças, Lívia é bastante cuidadosa ao evitar comparações entre as meninas e incentivar a amizade entre elas.  “Cada uma terá sempre um brilho diferente!  Mostro como a compreensão é importante, para que sejam unidas e se fortaleçam uma na outra”.

Apesar de já ter sido comparada com o pai, Cecília, a caçulinha, já participa do time das “Livinhas”, uma forma carinhosa que costumam chamar pelas meninas devido as características herdadas da mãe.

“Me vejo nas duas, a Isa é sensível assim como eu, e a Ceci muito emotiva”. Lívia sonhava com uma filha para brincar de boneca mais uma vez e assistir aos filmes de princesas de sua infância. Ao invés disso, recebeu – em momentos diferentes – duas cópias de si mesma e a chance de reaproveitar as maravilhas (e desafios) de ser mãe de futuras mulheres.

Livia Maluf Menegazzo Bueno, dentista e sua filha Isabela Maluf Menegazzo